Ter empregada domestica, não faz parte da cultura aqui. Quase NINGUÉM tem empregada; são raríssimas. Aqui nos EUA, pessoas de todas as classes, até a maioria dos ricos, limpam a própria casa deles, e cozinham para eles mesmos. Os trabalhos domésticos geralmente são compartilhados pela família; cada um (mãe, pai, filhos) tem as suas tarefas na casa e ninguém precisa de contratar um criado para lhes fazer a vontade.
Eu tive esta mesma reação quando estava assistindo a alguns seriados brasileiros onde TODO MUNDO tem empregada - e não só os ricos, mas inclusive as pessoas de classe media que moram em casas pequenas ou até apartamentos. Que ridículo! Precisa de empregada pra quê? Por que você não pode limpar sua casa?
Eu até acho isso irónico porque o Brasil é suposto ser um país de "terceiro mundo", onde as pessoas são mais 'humildes', mas não são; lá pessoas communs tem servos e se acham boas demais para limpar as proprias cuecas. Aqui, o trabalho de casa é para todos, e até as pessoas que tem meios para uma empregada (que são muito caros) preferem limpar a própria casa. Aqui há doctores, advogados, até algumas celebridades, e políticos que limpam o banheiro, lavam roupa, e nunca tiveram uma empregada na vida, enquanto uma pessoa de classe media no Brasil jamais ousaria sequer passar uma vassoura pelo chão.
Ter empregada é coisa de latinoamericanos elitistas. Vão mas é arrumar as suas próprias casas seus esnobes preguiçosos!