Wednesday, October 20, 2010

Fui tweetado.



Pena que os meus pensamentos em português a desconcertou : (

...mas o que quer dizer "fuçe!"?

Comentários!

Não tenho feito muitos postagens ultimamente, mas mesmo assim fico recebendo comentários. O trafico do blog também cresceu muito, embora eu não tenha contribuído muito. Fico chocado sempre que eu abro a minha caixa de correio eletrônico e vejo que alguém me deixou mais um comentário, e desfruto muito ler todos. Me espanta que tem pessoas que leu este blog e depois levou o tempo para escrever comentários tão longos e detalhados, e sou muito agradecido por isso. Alguns dos comentários foram até mais longos que a postagem original!

Devido à natureza polêmica de algumas postagens, eu recebi comentários bastante críticos, mas foram justamente esses que eu gostei mais. Uma das minhas amigas brasileiras me perguntou, "você não fica chateado com o que as pessoas escrevem?" Claro que não! Os comentários mais críticos foram os mais interessantes. Eu não fiz este blog para receber elogios, eu prefiro que os leitores sejam honestos e me critiquem. Aprende-se mais assim.

Delete
Anonymous Sérgio Rocha said...

a sua compreensão dos fenômenos brasileiros é deturpada e, como já pude manifestar, simplista. sugiro que você, que estuda português, leia alguns livros do José Ubaldo Ribeiro e tente melhorar sua argumentação, que, por ora, é bem limitada.... você tem um português legal. vou lhe propor um teste: sabe o que significa a expressão 'vai se foder'? ou, mesmo, uma sinônima: 'vai tomar no olho do seu cu?'.
creio que seja isso o que qualquer brasileiro lhe diria


Rrsrsrs! Obrigado por comentar Sérgio.