O governo do México aprovou, nesta sexta-feira, a descriminalização da posse de pequenas quantidades de droga, inclusive maconha, cocaína e heroína, para “uso pessoal”. Segundo o governo, a medida serve para focar os esforços no combate ao narcotráfico. A Procuradoria afirmou, no entanto, que a nova legislação não representa a legalização das drogas no país, mas uma forma de prevenir a polícia de subornar pequenos consumidores e incentivar os viciados a procurar tratamento. |
Tudo acontece em etapas, e tenho certeza absoluta que isso vai servir de exemplo para nós e daqui a uns anos os E.U.A adoptará leis parecidos...e quem sabe, quiçá um dia resultará em legalização total e o fim da guerra longa, sangrenta, e ilógica contra drogas.
Olé!!
2 comments:
Nós conseguiremos acabar sim com a guerra sangrenta contra as drogas, no dia em que elas não existirem mais... No dia em que cabecas ocas como voce procurarem tratamento e pararem de se envenenar.
Permitir que as pessoas deteriorem seus organismos, fisicamente, intelectualmente, emocionalmente e para uns, até espiritualmente, não é e NUNCA será a solucão.
Lembre-se, voce é uma pessoa doente e precisa de ajuda!
evandro
isto não muda nada vai ficar é pior não há punição por causa desses vermes muitas pessoas que conheci perderão a vida nas mãos desses fdp..
não da certo a Holanda é o exemplo, para conter a onda de assaltos e furto eles legalizarão a maconha, resultado esta uma mesma porcaria e os viciado nem que mais maconha muitos migrarão para outras drogas.
viciado e traficante é tudo igual (verdadeiros diabo ferrão a vida dos outros) a unica diferença que viciado é burro.
os mexicanos logo log vão ver o resultado.
Post a Comment