Wednesday, October 20, 2010

Comentários!

Não tenho feito muitos postagens ultimamente, mas mesmo assim fico recebendo comentários. O trafico do blog também cresceu muito, embora eu não tenha contribuído muito. Fico chocado sempre que eu abro a minha caixa de correio eletrônico e vejo que alguém me deixou mais um comentário, e desfruto muito ler todos. Me espanta que tem pessoas que leu este blog e depois levou o tempo para escrever comentários tão longos e detalhados, e sou muito agradecido por isso. Alguns dos comentários foram até mais longos que a postagem original!

Devido à natureza polêmica de algumas postagens, eu recebi comentários bastante críticos, mas foram justamente esses que eu gostei mais. Uma das minhas amigas brasileiras me perguntou, "você não fica chateado com o que as pessoas escrevem?" Claro que não! Os comentários mais críticos foram os mais interessantes. Eu não fiz este blog para receber elogios, eu prefiro que os leitores sejam honestos e me critiquem. Aprende-se mais assim.

Delete
Anonymous Sérgio Rocha said...

a sua compreensão dos fenômenos brasileiros é deturpada e, como já pude manifestar, simplista. sugiro que você, que estuda português, leia alguns livros do José Ubaldo Ribeiro e tente melhorar sua argumentação, que, por ora, é bem limitada.... você tem um português legal. vou lhe propor um teste: sabe o que significa a expressão 'vai se foder'? ou, mesmo, uma sinônima: 'vai tomar no olho do seu cu?'.
creio que seja isso o que qualquer brasileiro lhe diria


Rrsrsrs! Obrigado por comentar Sérgio.

5 comments:

Anonymous said...

mohamed

parabéns seu português é ótimo, seus posts são legais,mas tem um erro numa palavra, não é bem um erro palavra esta certa mas foi empregado palavra errada é normal, foi a palavra tráfico correto seria tráfego (isto aqui no Brasil) pois tráfico tem sentido de drogas, tráfico é o comércio de drogas.
tráfego é transito de informações ou veiculo.
mas esta compreencivel seus posts, português e uma lingua difícil até para nós nativos.

Tomás Queface said...

Moahmed

Compreencível ------- Compreensível

Érica said...

acabei de conhecer sua familia,e serei breve e direta,tenho um sonho de aprender ingles,posso passar um tempo com vcs para aprender o idioma?pagarei com meu trabalho.

Marcel said...

afff que imbecil da parte do Sérgio fazer aquele comentário ridículo!!! Na verdade ele se sentiu doído por você ter criticado um grupo etnico do qual ele faz parte, mas o que você diz aqui é quase tudo pura verdade, inclusive suas considerações sobre a classe-média brasileira!!!

Marcel said...

erica conheceu como a familia do dono do blog??