Saturday, January 23, 2010

Sou eu!

11 comments:

Anonymous said...

Oi william

Seu video ficou otimo, não tenho nada pra corrigir so te dar mais uma vez os parabéns e agradecer por ter citado o meu nome entre seus amigos, é um prazer poder ajudar e espero que possamos estar ajudando um ao outro sempre.

Beijos

Cris

Rosi said...

Olá William!
Simplesmente adorei seu video,não tenho nada para corregir,você se saiu muito bem.Estou feliz por saber que eu de alguma forma te ajudei... mas o mérito é todo seu.

Beijos

Rosi

Rosi said...

sorry, corrigir

hallancs said...

William!
Ficou muito bom! Talvez o melhor post que você publicou até agora. Sem mais comentários... Talvez vir ao Brasil já deveria fazer parte dos seus planos!

Abraços,
Hallan

Andreia Bera said...

Meu amigo virtual William

Assim como todos já comentaram aqui, tenho que dizer que você se superou. Estou muito orgulhosa de você.
Fiquei muito surpresa quando vc citou meu nome. Muito obrigada =)
Como você já sabe, é um prazer inenarrável ajudá-lo. Só peço desculpas pelas vezes que não pude dar a merecida atenção, mas saiba que espero muito poder conversar contigo.

Até mais,

Felicidades!

Unknown said...

Se eu te visse na bahia diria que e baiano.

Anonymous said...

Fala William..

Muito bom o seu video, se saiu muito bem. Faça outros depois =)

Abraços

danibertolli said...

Parabéns!

Você fala Português até melhor do que alguns brasileiros que eu conheço, hein! hehe

Só uma correçãozinha: não se diz "vou me introduzir" e sim "vou me apresentar"... só isso, o resto está perfeito! Parabéns!

Tomás Queface said...

No início do video deu a impressão de que estavas a ler tudo que falavas, ao contrário do fim.. Parabéns pelo progresso registado.

Saudações

Anonymous said...

evandro

ola

muito bom você fala português muito bem, um detalhe que percebi você não possui sotaque de geralmente os falantes em inglês tem quando fala em português,aqui tem alguns quando falam você percebe,você fala quase igual a um nativo,to impressionado, parabéns, ótimo.

Anonymous said...

William, voce fala muito bem, e como já foi dito (ou melhor, escrito!) aqui nos comentários, você tem muito, mas muito pouco sotaque - que nem de longe lembra aquele sotaque tradicionalmente associado aos anglófonos que estão aprendendo português.

Abs!