Friday, September 18, 2009

Minhoco estuprador?

Estava assistindo a alguns vídeos infantis (não me pergunte por quê), e encontrei um que me fez pensar. No vídeo, alguma mulher com voz irritante, canta uma musica que relata uma historia de dois minhocões: um minhoco sedutor e uma minhoca sem vontade.



O dialogo entre os minhocões foi assim:

Minhoco - "Me da uma beijoca."
Minhoca - "Não dou, não dou, não dou"
Minhoco - "Então eu vou beijar."

Ou seja, "Se não vai me beijar, eu vou beijar você, quer queira quer não".

Se ela disse claramente que não quer beijar você, não a beije! Tem pessoas que ficaram presas por menos que isso. E para piorar as coisas, ele acaba beijando ela no lugar errado...

Ouvi certo? Pode ser que eu esteja interpretando mal. Ou talvez eu tenha uma mente suja.

4 comments:

hallancs said...

Concordo! No Brasil o minhoco seria preso por "Assédio Sexual".

hallancs said...

Correções:

"Estava assistindo A alguns vídeos infantis"

"Tem pessoas que ficaram presAs por menos que isso."

"Ouvi certo? Pode ser que eu ESTEJA interpretando mal ou, talvez, (que) EU TENHA uma mente suja."
ou
"Ouvi certo? Pode ser que eu ESTEJA interpretando mal. Ou talvez, EU TENHA uma mente suja."

PODE SER QUE.... é tempo presente do subjuntivo. Esse site mostra como ficam alguns verbos neste e em outros tempos verbais:

Anonymous said...

oi
acho que tudo que tinha para ser corrigido ja foi corrigido, como sempre vc esta fazendo um otimo trabalho aqui, toda vez que leio fico espantada em ver como vc esta evoluindo.

Mas uma vez Parabens!

Bjs cris!

Anonymous said...

Realmente esta música "inocente" parece ter conotação sexual.